sexta-feira, 13 de março de 2009

FAZENDO ARTE

Gente como sofro aqui no ineterior de minas gerais, uai so, não consigo anexar fotos no meu blog, passei mais de duas horas tentando e nada, mas uma hora acerto. Estou ansiosa para mostar meus trabalhos a todos, adoro pintura em tela e tenho algumas fotos dos meus quadro que queria deixar exposto no blog. Tudo o que sei sobre artes aprendi em aulas na faculdade de educação artística, mas não conclui o curso isto foi em 1994, em 1997 fiz um curso particular de pintura em tela com uma professora alemã, muito experiente e dedicada no que faz, me ensinou tudo o que sei hoje, o resto aprendi sozinha, lendo, pesquisando e estudando novas técnicas. Hoje estou dando curso de pintura em tela na minha cidade, meus alunos são na maioria adolescentes, o que me deixa muito contente, trocamos idéias e aproveito para conhecer melhor estas cabecinhas. Minha artista predileta é Tarsila do Amaral, adoro suas pinturas e suas técnicas, que mudou o mundo da arte. E vocês o que pensam a respeito da arte no Brasil ?

Nenhum comentário: